Friday, February 6, 2009

American Cake Decorating I

Comecei o ano animada em fazer uns cursos pra aprender mais desse universo tao legal da culinaria...
Achei uma lojinha especializada aqui em Berkeley e la fui eu fazer minhas primeiras aulas em decoracao de bolos. Se chama Spun Sugar, tem muita coisa legal la, e a dona e' uma cake designer/pastry chef ha 40 anos, o nome dela e' Linda.
As fotos desse topico sao dos bolos decorados por mim nesse primeiro nivel.
A professora explica, demonstra no bolo dela, mas nao toca nos bolos das alunas, o que achei muito legal, pois afinal, a ideia e' fazer sozinha mesmo, ne'?
Bom, aqui as fotinhos...
Todos os bolos eu fiz a mesma receita de massa, da minha amiga Cynthia, ja postei a receita aqui.
Os recheios, variei entre doce de leite. creme de damascos e brigadeiro.
Primeiro bolo:


Segundo:

Terceiro:

Quarto:





2 comments:

Anonymous said...

amiga...tô passada...acho que vc nasceu pra isso viu????
está cada um mais bonito do que o outro...Parabéns ...e te desejo $UCE$$O
bjokssss docesssssss

Marta said...

O que é isso???? Quem ta comendo tudo isso ai ai nem me mandou um pedacinho afeee.
KKK Brincadeita amiga meus parabens viu?
esta uma profissional de verdade.
Deus abençoe.
Bjosss
Marta