Wednesday, October 22, 2008

Pave! Pave!!!





Hoje foi outro dia "daqueles" em que eu precisava de um doce.... e claro que um pave cairia muito bem....

Pois entao, tirei do freezer os recheios que sobraram do bolo de frutas e la fui eu inventar meu pave... A primeira camada de bolachas eu molhei com o suco de pera que e' a calda do pessego em lata (eu nao gosto das frutas em conserva que vem naquelas caldas meladas, sempre compro com suco...). Apos a primeira camada de bolachas, uma camada generosa de doce de leite e logo acima uma camada fina de doce de ameixa (nao tinha sobrado muito). Mais uma camada de bolacha champagne dessa vez molhada com leite e chocolate (cobertura de sorvete...), e por cima de tudo a baba de moca.

Decorei com pessegos em calda, uma unica ameixa e o restinho dos fios de ovos. Ficou muuito nhammmmm.... Justamente o que eu queria....


1 comment:

*-...-* Ana Anita *-...-* said...

Hum, que maravilha...adoro pavês! o seu tá lindo!

bjsssssssssss